Eu

O orgulho é um assassino.

Deixei de amar por um simples erro, e tudo continua com ou sem eles. Resta saber o tempo que vai demorar a resolvê-lo. Sento-me nas escadas, primeiro degrau, segundo…até a minha visão focar apenas o fundo escuro da escadaria infinita que a luz do sol já abandonou. Não sei o que me aptece fazer ali.Depois penso se existe sequer alguma coisa que queira fazer. O que é normal é termos de acordar cedo e levantar cedo levar a vida seriamento, ter força e alegria de viver mas nem sempre isso acontece. Por vezes sem razão nenhuma o céu fica bonito cinzento, os monstrinhos são bonitos e até dá vontade de os ter por perto, o frio é confortavel, a roupa pode estar suja e rasgada, e eu posso nao comer, nao falar, nao sorrir, chorar fica-me bem também, eu acho  que é lindo.

Tem dias que o sabor das lagrimas é um doce pra minha alma porque é a existência de sentimentos dentro de mim, a prova da sensibilidade, e não ha nada mais agradável que conseguir provar me que existe fraqueza dentro de mim, que a minha idade , crescer não é tornar-me numa pedra sobrevivente no caminho , sem que seja só por um minuto, largar a dependência da sociedade, e do engano, sobre o significado monótono que os outros definem, porque tem de ser, de vida.

As vezes eu não sou a pedra, as vezes eu quero gritar,ser o céu.Quero correr, sentir as minhas pernas presas á terra e não ao chão, ser a pessoa que se criou da forma que quis ser , sem rodeios, aquela que se guarda e sorri genuinamente, que se apaixona, que brilha com a luz sol,ser assim, pessoa, em primeiro lugar. Apenas deixem-se ser.

Deixe uma Resposta

