Vocês matam, sem dó nenhuma

Expliquem-me porque é que é tão difícil ?

Odeio tanto as pessoas, ter de sofrer tanto por elas, exatamente as mesmas que me fazem feliz. O cansaço é tão igual e desgastante que o meu sangue desespera por algo diferente começa a ferver e o que sobra na minha cabeça transforma-se em vapor.

Depois ainda perguntam, exigem , ignoram, rompem com tudo fingindo que estão a fazer o que é correto. Nem sabem ser humanos, quanto mais corretos ?

Depois fingem lembrar-se de algo que nós fizemos de errado como se isso fosse desculpa pra errar também. Não amam ! Nao amam e não querem amar ! Não importa. Amam tao brevemente como o som breve da palavra, tão breve mas dói tanto.

Torna-se difícil sim, lutar pelo bem, quando esse bem, assim que o temos, nos condena pro resto dos dias. Mas ou é ou não é ? E se não for dói, e se for ? Dói na mesma.

Isto é uma coisa horrível dentro de uma coisa tão simples como eu, se eu fosse eu.

Impedem-me que seja eu porque se for, vocês vão lá , dão me a volta. Por vossa causa agora tenho de ser outra pessoa que vocês não serão capazes de matar.

Já mataram antes , e vocês matam sem dó nenhuma.

 

Deixe uma Resposta

