“You used to captivate me….

By your resonating light

Now, I’m bound by the life you’ve left behind”

Sempre existe aquela vontade dentro de cada um de auto-propor desafios, de ganhar balanço de uma vez só e atirar de cabeça seja para o que for, sentir liberdade, abraçar o presente…

Eu ja me ilimitei várias vezes, fiz de mim carne de porco, fingi ser algo se aparece e desaparece, que é para sempre ativo e energico como a energia do sol.

Mas eu não escolhi entender-me e desentender-me com o quem quer que seja, e no meio de tantas coisas neste mundo, o maremoto, o terramoto, o furacão, tenho tantas vezes de me martirizar com o facto de as pessoas estabelecerem ou não comigo, laços,ou o que lhe queiram chamar.

Então eu não consigo mais, nem quero pensar para mim mesma se será bom pensar por alguém por ser pessoa e ser racional.Pedem demais e fazem a menos, eu cansei me de falar sem ser ouvida, por isso não vou sentir. 

É esta a lógica mais racional para mim…se eu comprar um alarme será feito para eu colocar a hora a que quero que ele me desperte senão comprava um galo e metia-o a dormir debaixo da cama e ele ia cantando quando lhe apetecesse

Eu moldo-me com a sociedade mas a sociedade nao me retalha ao ponto de me fazer uma manipuladora.

Mas as pessoas pensam que o que está certo para elas as outras podem com elas, mas não. Quem quer ter laços com pessoas tem que se definir primeiro como pessoa, tem que conhecer a pessoa. 

Já não posso com mentes demasiado avançadas, ou que pensam que o são.

 

Nunca mostrem a vossa luz para oferecer escuridão.

Deixe uma Resposta

