Quando digo que a vida não é uma questão…

Nao uma escolha mas sim algo concreto e concretizável 24h por dia, a inspirar e a expirar pelos pulmões e a cabeça, que os cuida muito mal. Esse é o ponto essencial da minha nova vida, de tudo aquilo que exijo que aconteça dentro e fora de mim.

Chega de perguntas!

Chega de falta de respostas!

Chega de memórias perdidas e histórias sem fim!

Chega de tentar chegar a um fim quando um principio é sempre imprevisível!

Chega de mim perdida. 

Se eu pedisse tanto tempo ao tempo para pensar…

O tempo seria o guarda costas de mim…

Assim me entregaria relatórios do passado como costuma fazer..

E se eu pedir ao tempo tempo para pensar no futuro?

O tempo vai passando e num futuro entregará mais relatórios do passado…

São horas de haver uma troca histórica entre o tempo e a humanidade em que todos os seres humanos terão de nascer e morrer sem ter desperdiçado um segundo da vida.

Tudo avançaria no tempo perfeito , e o mal e o bem desapareceriam para dar lugar á racionalidade espontanea. Nao haveria conflitos, guerra, mas vida na Terra, mais verde e azul.

E a Lua e o Sol…encontrar-se-iam todos os dias.Imagem

Deixe uma Resposta

